segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Pequenos Pensamentos: Deixe-me entrar

Deixe-me entrar. Faz muito frio aqui fora. Eu prometo adentrar devagarinho, sem ser notada, e no mais perfeito silêncio. Juro não ser chata, não mexer nas suas coisas nem ficar perguntando por que a casa está tão bagunçada. Não vou questionar suas lembranças nem expulsar quem está vivendo em seus quartos. Posso até dormir na sala, eu adoro um bom sofá de vez em quando.  Eu posso aquecer o lugar no inverno, podemos olhar um filme uma vez ou outra depois de comer aquela pizza do restaurante da esquina. Asseguro-lhe que não vou ficar te chateando com os meus problemas nem vou perguntar por que você está de cara feia. Deixa apenas eu residir dentro de você, ter uma parte da sua felicidade e te causar sorrisos de orelha a orelha com algumas piadas toscas que eu conheço. Deixe-me entrar no seu coração. Prometo cuidar bem dele.

Um comentário:

Bia Muniz disse...

Gostei do texto!!!
Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]