sexta-feira, 8 de março de 2013

''Diga Xis!"

Este é um post para os amantes de fotografia. Eu, particularmente, adoro tirar fotos de tudo e qualquer coisa, apesar de não ser uma profissional e estar longe bem longe disso. Então, acho que apenas me resta escrever sobre isso, não é mesmo? 

Eu acredito que a fotografia seja um dom, tanto para quem fotografa quanto para quem é fotografado. Há quem diga que ''basta ter uma câmera profissional que todo mundo vira fotógrafo de primeira''. Eu discordo totalmente e acho que é uma visão equivocada sobre o assunto. Tirar fotos excepcionais requer entendimento, paciência, criatividade, um bom cenário e a coisa mais importante: ser único. Não é a câmera que faz um fotógrafo, como já dizia meu amigo Rafael Ferreira, que a propósito é a estrela dessa postagem. Há pessoas que também nascem com o dom de serem fotografadas, as corriqueiramente denominadas ''fotogênicas''. Não é qualquer um que literalmente ''sai bem na foto''.

Enfim, abaixo, deixo um pouco do incrível trabalho do Rafael Ferreira, meu amigo e fotógrafo!












Rafael Ferreira
Santa Maria - RS
Contato: (55) 8136-4483

Nenhum comentário: