sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Você está pronto para o novo?

As vezes a vida toma outro rumo tão depressa. É com grande felicidade e prazer que faço esta postagem hoje. Finalmente fiquei sabendo que eu fui aprovada para cursar Jornalismo na UFSM (Universidade Federal de Santa Maria). Eu irei realizar meu sonho! Quando notícias desse tipo chegam rápido demais é quase que impossível acreditar na hora. Ontem eu estava no Ensino Médio, amanhã estarei na Universidade. 

Eu estava ouvindo a lista de aprovados pela rádio e quando o locutor pronunciou meu nome, instintivamente abracei minha mãe que estava ao meu lado e simplesmente chorei. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida e que eu nunca irei esquecer. Será uma caminhada muito difícil, e talvez a mais importante de todas. Cursar uma faculdade não é fácil, requer muito esforço, atenção e acima de tudo: persistência. Vai ser maravilhoso estudar conteúdos que eu gosto, fazer amizades e adquirir uma coisa que jamais alguém vai poder retirar de mim: o conhecimento. Eu estou incrivelmente feliz e com boas expectativas!

Nenhum comentário: