terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Coluna Intercâmbio #05 - Hard Rock Cafe London


Quem nunca ouviu falar do restaurante mais rock 'n roll do mundo? Quando eu estava em Londres, tive a oportunidade de jantar no Hard Rock Cafe britânico. Essa cadeia de restaurantes temáticos está presente em nada mais nada menos que 36 países e conta com inúmeros objetos doados por várias lendas do bom e velho Rock. Eu estava super ansiosa para visitar o local e o nosso grupo de intercâmbio marcou um jantar para que todos pudessem finalmente conhecê-lo. A noite estava fria e nós caminhamos pela Old Park Lane até chegar no restaurante. Quando estávamos entrando pela porta, notei a placa de neon que vocês podem ver na foto abaixo.

''Nenhuma droga ou arma nuclear é permitida aqui dentro'' Espirituoso, não é? :-)


O ambiente estava quentinho e nós já tomamos a liberdade de tirar o casaco. Sentamos em uma mesa no ''Upper Level'', uma parte em um nível superior, e o clima não poderia ser melhor. Várias televisões com músicas e clipes de Rock tocando, as paredes decoradas com instrumentos musicais e roupas de músicos famosos e garçonetes super simpáticas. É fato que o Hard Rock Cafe é mais conhecido pelo Rock do que pela comida, mas tenho que dizer que o hambúrguer com batatas-fritas e o sorvete como sobremesa estavam deliciosos! Abaixo, fiquem com um vídeo que eu fiz enquanto estávamos comendo.


Depois da janta, seguimos para a loja do Hard Rock Cafe que ficava na quadra ao lado. Lá, comprei um moletom e algumas souvenirs, mas o mais interessante não foram as compras, e sim o famoso ''The Vault'' que lá se encontra. É uma sala ''subterrânea'' onde estão guardados os mais importantes objetos/roupas/instrumentos musicais de vários artistas famosos. É simplesmente perfeito! A parte mais emocionante com certeza foi ter tido a oportunidade de colocar as mãos e tirar uma foto com a guitarra do Slash!



Abaixo, confiram mais fotos da minha visita ao Hard Rock Cafe London:










Garçom de intruso na minha foto. :-)














Rascunho em máquina de escrever e à mão da música Instant Karma, por John Lennon.

Nenhum comentário: