sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Coluna Intercâmbio #01: Apresentação


Como algumas pessoas já sabem, eu passei um mês na Europa no início deste ano, visitando a Inglaterra e a França. Fui no final de Janeiro e retornei ao Brasil no final de Fevereiro, já no início das aulas. Seis meses antes de eu viajar eu já estava tão ansiosa que fiz um blog para compartilhar os preparativos da viagem, o Sweet London Dream. Eu planejava usá-lo como uma espécie de diário enquanto estivesse fora, contando tudo que acontecia e os lugares que eu visitava. Infelizmente a minha rotina em Londres era muito intensa e eu não tinha tempo para fazer textos bem elaborados ou postar todos os dias, então acabei fazendo apenas duas postagens direto da Inglaterra.

Depois desse tempo todo, decidi que quero retomar esse assunto e compartilhar com todos vocês as minhas experiências fora do Brasil. Vou começar uma espécie de ''coluna'' diferente aqui no blog. Irei fazer postagens falando dos lugares que visitei, mas não irei contar apenas o que achei deles e o que vivenciei: vou contar a história do lugar e também trazer várias curiosidades e muitas fotos tiradas por mim. Cada postagem terá um único tema, certo? Por exemplo: se for o Stonehenge, irei falar apenas sobre ele.

Confesso que estou ansiosa para começar e espero de verdade que todos vocês gostem! Se tiverem alguma dúvida sobre intercâmbio, viagens ou qualquer outra coisa, deixem uma pergunta nos comentários e para os mais tímidos, acessem o meu Ask.fm..

Até a próxima! ;)

Nenhum comentário: