domingo, 15 de julho de 2012

Apresentação

Quintessência. O que há de principal, de melhor e de mais puro em alguma coisa. 

Há tantos detalhes na nossa vida que acabam passando despercebidos. Tantas coisas que muitas vezes eu paro para pensar e sinto tanta vontade de compartilhar com mais alguém... E eu tenho certeza que isso não acontece exclusivamente só comigo. Acho que todas as pessoas possuem um lado ''poético'' e especulativo sobre as coisas, mas o que geralmente as bloqueia de compartilhar esses pensamentos com o resto do mundo é o medo de não ser aprovado ou ignorado. Mas eu tenho uma fórmula secreta para todas essas pessoas: não tenham medo. Arrisquem-se. Coloquem as opiniões de vocês no papel, escrevam! Não há nada melhor do que a escrita para liberar tudo o que estamos sentindo. É a ferramenta mais poderosa de todas.

Acreditem, eu já tive vários blogs sobre vários tipos de coisas. Eu tenho paixão por escrever e como diz ali do lado, quero ser jornalista. A questão é que eu nunca consegui continuar escrevendo em nenhum deles. Talvez por falta de motivação ou simplesmente porque o blog se perdeu no tempo e eu acabei esquecendo que ele existia. Mas dessa vez, com o Quintessência vai ser diferente. Inicialmente, vou colocar a mim mesma na obrigação de fazer uma postagem por semana, sem falta! Tudo o que eu achar que merece ser compartilhado, vou escrever aqui. 

Eu realmente espero que vocês gostem! 
Então ok, termino essa apresentação aqui. Até a próxima!

Nenhum comentário: